top of page

Serviços

A necessidade de uma infra-estrutura de TI confiável, escalonável, segura e disponível é extremamente crítica para o sucesso dos negócios nos dias de hoje. A 3Wise oferece um conjunto muito abrangente de serviços de gerenciamento tanto de sistemas quanto de infra-estrutura, realizando ou auxiliando na completa Gestão de Tecnologia de Informação de sua empresa.

 

Recomendado para pequenas e médias empresas, que não dispõem ou não querem administrar uma equipe de TI para cuidar do funcionamento técnico das operações e prestar suporte aos usuários ou até para empresas maiores que dispõe de equipe de TI, porém preferem terceirizar os serviços com uma empresa especializada, o serviço de Help Desk é parte essencial de qualquer operação, independentemente do porte.

 

 

Normalmente o parque de TI das empresas é gestionado apenas focando em ampliação e correção, o que acaba por gerar custos geralmente desnecessários. A 3Wise tem como objetivo reduzir esses custos, planejando o ciclo de vida de hardware e software, identificando os pontos de otimização dos recursos já disponíveis na empresa, reduzindo dramaticamente o investimento em novos ativos de TI e garantindo que, quando feitos esses investimentos, o ROI será sempre o melhor possível. 

 

 

Muitas vezes soluções de mercado não são suficientemente adequadas para a sua empresa, bem como acabam por restringir a ampliação e adequação de funcionalidades, tornando-se mais onerosas do que o desenvolvimento de sistemas sob medida. A 3Wise tem a experiência e a capacidade de criar o software que sua empresa precisa.

 

 

Medir a necessidade de disponibilidade dos sistemas da empresa é algo normalmente realizado pós-desastre, ou seja, apenas após a empresa incorrer em prejuízos consideráveis ações para manter sistemas e infra-estrutura são tomadas. Nosso trabalho visa antecipar situações de risco, implementando a prevenção de paradas críticas e minimizando downtime.

 

 

bottom of page